Ruas para resposta e recuperação da pandemia

Este documento agrega e sintetiza práticas emergentes em transporte e desenho de ruas em resposta à pandemia da Covid-19. Ele destaca as iniciativas atuais das cidades para reorganizar as ruas a fim de melhor gerenciar a crise e apoiar a recuperação econômica.

Ruas para resposta e recuperação da pandemia

Ruas para resposta e recuperação da pandemia

créditos: Capa/ Reprodução

Autor: Nacto/ GDCI

Assunto: Guias e Manuais

Abrangência: Internacional

Ano: 2020

 

Este é um recurso em evolução, e não é uma lista completa de opções. Nem é moldado para as necessidades de uma comunidade específica: toda cidade deve avaliar o contexto e a necessidade local, bem como a trajetória da pandemia na comunidade, para informar uma estratégia de resposta e implantação.

 

As práticas emergentes são organizadas em fichas de implantação independentes. Para ajudar as cidades a inovar rapidamente, serão divulgadas fichas adicionais à medida que forem desenvolvidas, e esse recurso será atualizado e expandido continuamente nas próximas semanas e meses, com base nas práticas em evolução.

 

Este trabalho foi financiado por Bloomberg Philanthropies e desenvolvido por National Association of City Transportation Officials (NACTO) e Global Designing Cities (GDCI), com o apoio de Bloomberg Associates, Street Planse Sam Schwartz Consulting.

 

Inscreva-se para receber a City Hall Coronavirus Daily Update (Atualização Diária sobre o Coronavírus nos Municípios) da Bloomberg Philanthropies para conhecer ações que as cidades estão adotando em resposta à crise do coronavírus.

Arquivos
Download
Ruas para resposta e recuperação
Documento que agrega e sintetiza práticas emergentes em transporte e desenho de ruas em resposta à pandemia da Covid-19. Objetivo é reorganizar as ruas para melhor gerenciar a crise e apoiar a recuperação econômica.

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário