Boletim de Logística - O Brasil e a Mobilidade Urbana

O Boletim de Logística 2021 é um produto desenvolvido pelo Observatório Nacional de Transporte e Logística - ONTL, da Empresa de Planejamento e Logística (EPL).

Boletim de Logística - O Brasil e a Mobilidade Urb

Boletim de Logística - O Brasil e a Mobilidade Urbana

Autor: ONTL - Empresa de Planejamento e Logística (EPL)

Assunto: Estudos e Pesquisas

Abrangência: Nacional

Ano: 2021

Esta edição 2021 do Boletim de Logística do ONTL tem por objetivo apresentar um planejamento de Mobilidade Urbana, sustentável e articulado, que possibilita a integração dos cidadãos às cidades, propiciando maior qualidade de vida e desenvolvimento econômico.

 

O trabalho traz dados da mobilidade urbana no país, com números atualizados dos investimentos em serviços urbanos, além de apontar os desafios, perspectivas e tendências para o setor.

 

A publicação do Boletim mostra, entre outras conclusões, que as intervenções recentes dos governos contemplaram obras de pavimentação de vias públicas, ciclovias, calçadas, pontes e de acessibilidade, entre outras.

 

Para o levantamento dos dados referentes ao setor metroferroviário brasileiro, este trabalho teve a parceria da ANPTrilhos.  

 

Arquivos
Download
Boletim de Logística - O Brasil e a Mobilidade Urb
Trabalho sobre mobilidade urbana desenvolvido pelo Observatório Nacional de Transporte e Logística - ONTL, da Empresa de Planejamento e Logística (EPL).

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário