Ciclovia em São José dos Campos

Prefeitura prossegue com obras de ciclovia na cidade.

Notícias
 

 |  Autor: Pindavale.com  |  Postado em: 20 de junho de 2011

Ciclovia em São José dos Campos

Ciclovia em São José dos Campos

créditos: www.maikon.com.br

A Prefeitura de São José dos Campos prossegue com as obras de ciclovia na cidade. Na região sul, as obras estão no início da Avenida Leonor de Almeida Ribeiro Souto (conhecida estrada do Imperador), no Residencial União, e terá prolongamento até a Avenida Adilson José da Cruz, no D. Pedro I.

O trecho que vai do início da avenida até a altura do posto de gasolina está em fase de preparação do solo para receber o concreto vermelho. Já o trecho posterior à rotatória, passa por demarcação de solo. Ao todo serão 3.420 metros de extensão de ciclovia, com pistas de 3 metros de largura.

Na região leste, os 620 metros de extensão de ciclovia na Avenida Benedito Friggi já está recebendo o concreto vermelho. Posteriormente, será plantada a grama esmeralda na lateral da pista. A via seguirá do trecho de entrada do bairro Jardim Detroit até o Jardim São Vicente.

O objetivo, além de interligar os espaços, é oferecer segurança aos ciclistas e motoristas. As obras fazem parte do programa de implantação de ciclovias, sob coordenação da Secretaria de Transportes com execução das equipes da Secretaria de Serviços Municipais (SSM).

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário