Agenda

JUN
19
Dia de #CorrerAoTrabalho

Data: 19 de junho de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Aro27 Bike Café - Rua Eugênio de Medeiros, 445, Pinheiros - SP
Organizador: Corridaamiga

Resumo: Para comemorar o Dia de Correr ao Trabalho, a Corridaamiga organiza no dia 19, às 19 h, no Aro27 Bike Café, um bate papo com o Mobilize Brasil, Cidade Ativa, desbravadores de Sampa e Corridaamiga, sobre deslocamento ativo e mobilidade a pé.

No próximo dia 19 de junho será celebrado o dia de “Correr ao Trabalho”, e nós da Corridaamiga, estamos propondo algumas atividades, uma delas, será o bate-papo sobre deslocamento ativo e mobilidade a pé, convidando as organizações Mobilize Brasil, Cidade Ativa e Desbravadores de Sampa para essa riquíssima roda de conversa no Bike Café Aro27. O debate acontece às 19 horas.

 

- Mobilize: Calçadas do Brasil e Sinalize – estudos para alertar e informar a sociedade e o poder público sobre as condições inadequadas das nossas calçadas e a falta de sinalização para a mobilidade a pé;

- Cidade Ativa: organização formada por uma equipe multidisciplinar com o objetivo de promover o movimento active design nas cidades brasileiras, vislumbrando oportunidades de transformações no ambiente que incentivem um estilo de vida mais ativo para os cidadãos;

- Desbravadores de Sampa: grupo aberto formado por quem gosta de correr e da cidade de São Paulo. Usam a corrida para aproximar pessoas, conhecer detalhes da cidade, levantar problemas, quebrar preconceitos e, principalmente, ocupar o espaço público.

 

Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Corridaamiga

Site: http://www.corridaamiga.com.br 

Contato: corridaamiga@gmail.com


Dia de #CorrerAoTrabalho

19 de junho é dia de correr ao trabalho

créditos: Corridaamiga
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário