Agenda

NOV
27
mobilidade.Futuro (BH)

Data: 27 de novembro de 2018
Cidade: Belo Horizonte-MG
Local: Auditório da FIEMG - Avenida do Contorno, 4456 , Funcionários - BH
Organizador: FIEMG e MOX Digital

Resumo: A primeira edição da conferência "mobilidade.Futuro" acontece em Belo Horizonte graças à parceria da FIEMG e da MOX Digital.

 

O evento mobilidade.Futuro será no dia 27/11 na sede da FIEMG, e irá discutir como a tecnologia está transformando a mobilidade nas cidades e o impacto dessas mudanças na sociedade, nas empresas e nas pessoas. 

 

O objetivo da conferência é reunir especialistas, profissionais e executivos responsáveis por transformação digital para que compartilhem conhecimentos sobre o tema da mobilidade e desenvolvam conexões com os vários atores do ecossistema da inovação em Minas Gerais e no Brasil. 

 

Novos caminhos da mobilidade
Além de criar novos hábitos, a tecnologia apresenta oportunidades para repensar o planejamento da mobilidade dentro das cidades e no mundo. Os celulares por exemplo criaram espaços de geolocalização em tempo real possibilitando maior integração e modularidade entre ônibus, trens, carros, taxis, bicicletas, entre outros. Mas este é só o começo desta revolução e o evento mobilidade.Futuro pretende explorar os novos caminhos da mobilidade que já podemos vislumbrar num futuro próximo.

 

Todos somos testemunhas das grandes mudanças na mobilidade das pessoas, que tiveram início com o digital e foram aceleradas com a chegada de novas tecnologias - como drones, IoT, carros elétricos etc. Neste evento, participam representantes de empresas e instituições que estão por trás destas evoluções tais como: Uber, Localiza Hertz, BH Airport, Flapper, Waze, Groupe PSA. 

 

Clique aqui e confira a programação completa.

 

Uber, patrocinador Master da conferência, apresentará também sua perspectiva sobre a evolução da mobilidade. Além do aplicativo muito conhecido e utilizado, a Uber cria parcerias e projetos para definir a mobilidade do futuro focada em compartilhamento e modularidade.

 

O conceito .Futuro

Um dos principais objetivos das conferências .Futuro é demonstrar que tecnologias são ferramentas que fornecem oportunidades imensas para a criação de um futuro melhor. Os eventos têm um palco único para pensar o futuro e uma curadoria rigorosa apresentando palestrantes de 4 universos: Startups / Empresas de tecnologia/ Empresas dos setores conectados ao tema abordado/ Mundo acadêmico e institucional.

 

Nesta conferência, as intervenções serão curtas e em formatos variados para criar uma dinâmica que mantenha o interesse dos participantes: palestras de 20 minutos no máximo, vídeos, mesas redondas e entrevistas. 

 

Serviço

Conferência mobilidade.Futuro

Data: 27/11

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório da FIEMG - Avenida do Contorno, 4456 , Funcionários - BH 

Informações: www.mobilidade-futuro.com 

Inscrições neste link.


mobilidade.Futuro (BH)

Evento mobilidade.Futuro, em BH

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário