Agenda

MAI
30
Summit Mobilidade Urbana 2019

Data: 30 de maio de 2019
Cidade: São Paulo-SP
Local: Casa das Caldeiras - São Paulo - SP
Organizador: Jornal O Estado de S. Paulo

Resumo: Esta 2ª edição do Summit Mobilidade Urbana, evento promovido pelo jornal Estadão, traz o tema: A vida integrada - Como a mobilidade pode melhorar os espaços, aproximar as pessoas e tornar as cidades mais prazerosas, eficientes e democráticas.

 

No dia 30 de maio de 2019, o Estadão realizará a segunda edição do Summit Mobilidade Urbana, para discutir as soluções e a inovação para o setor diante de uma audiência qualificada.

 

O evento vai abordar a mobilidade com um olhar 360 graus, de olho no futuro, com o intuito de aproximar a tecnologia e a mobilidade, incluindo o pedestre, o ciclista, o transporte público e como tudo isso será integrado. 

 

Nos debates, participam especialistas nacionais e estrangeiros, a sociedade civil e o poder público. 

 

PROGRAMAÇÃO
Summit Mobilidade Urbana 2019

 

1. POR ELAS E PARA ELAS: O que as cidades têm oferecer às mulheres e como se beneficiam ao investir em meios mais seguros e completos para todos. 

2. POLÍTICAS PÚBLICAS E INTEGRAÇÃO: Como coordenar regras, sistemas e alternativas para garantir maior eficiência e transparência nos deslocamentos existentes. 

3. ROTINAS PASSADAS A LIMPO: De que maneira as ações de sustentabilidade e de mobilidade ativa são capazes de melhorar a qualidade de vida urbana. 

4. MAIS DO QUE A VISTA ALCANÇA: Planejamento e Investimento em infraestrutura baseados em dados são cruciais para otimizar deslocamentos e oportunidades. 

5. CONTRASTES E INOVAÇÃO: As barreiras e as possibilidades trazidas pelas diferentes cenários socioeconômicas e a busca pela democratização do acesso ao transporte. 

 

LOCALIZAÇÃO: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2.000 - Água Branca - São Paulo/SP.

 

MAIS INFORMAÇÕES: https://estadaosummitmobilidade.com.br/


Summit Mobilidade Urbana 2019

Summit Mobilidade Urbana 2019

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário