Agenda

MAR
18
1º SP by Bike

Data: 18 de março de 2012
Cidade: São Paulo-SP
Local: Shopping SP Market
Organizador: Shopping SP Market

Resumo: O Shopping SP Market promove no dia 18 de março o 1º SP by Bike. A participação é aberta a todos os interessados com mais de 12 anos de idade. Limitado a 200 inscritos

As inscrições podem ser feitas de 03 a 17 de março, em posto localizado no Shopping, mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00. Os inscritos receberão uma buzina para bicicleta do tipo trim trim.

 

O evento tem inicio às 8h e a saída para o passeio às 9h. Uma arena montada no estacionamento do shopping, onde se dará a saída e a chegada da prova, oferecerá toda a estrutura necessária aos inscritos. No local haverá uma tenda para entrega dos kits de participação, contendo camiseta, bolsinha para guidão, passagem de trem CPTM e garrafa d’água. As demais tendas irão oferecer vários mimos aos participantes, como frutas e sucos, massagem e recreadores para entretenimento das crianças.

 

O passeio contempla o percurso da Ciclovia Marginal Pinheiros, com total aproximado de 23 Km (ida e volta) e opção reduzida de 6 Km (ida e volta). A entrada e saída da Ciclovia será pela Estação Jurubatuba, ao lado do SP Market. Durante o passeio os participantes inscritos estarão cobertos por um seguro de vida. No trajeto serão feitas duas paradas, na estação Santo Amaro e estação Vila Olímpia para orientações, hidratação e uso do banheiro. Nessas duas paradas, aquele que desejar interromper o percurso poderá utilizar a passagem da CPTM (entregue no kit) para retornar de trem.

 

Todos os que concluírem o percurso e voltarem ao Shopping receberão uma eco bag contendo brindes e um tíquete para sorteios, que acontecerão após a chegada do último participante do passeio. Mais informações podem ser obtidas no Regulamento disponível no site: www.shoppingspmarket.com.br

 

SERVIÇO: 1º SP by Bike - Dia 18 de março, às 9h

Inscrição: de 03 a 17 de março, no Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22.540), de segunda a  sábado, das 10 as 22h e domingo, das 14 as 20h.

Taxa de inscrição: R$ 20,00 – limitado a 200 participantes.

Entrega dos kits de participação: A partir das 8h, na arena do evento, estacionamento do Shopping.

Percurso: Ciclovia Marginal Pinheiros – aproximadamente 23 Km (trajeto completo - ida e volta), com opção de reduzida de 6 Km (ida e volta).

Entrada e Saída na Ciclovia: Estação Jurubatuba (ao lado do Shopping SP Market).

Informações: Tel. (11) 5682-3666 – www.shoppingspmarket.com.br


Mais informações: D2 Comunicação – tel: (11) 2691-4365

Cassia Domingues - tel.: (11) 9631-0877

Lucas Martini - tel.: (11) 8423-0104

Bebel Medal – tel.: (11) 8589-6642


1º SP by Bike

Cartaz do evento

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário