RS: Trensurb inicia primeiros testes do metrô em Novo Hamburgo

Os primeiros testes nos trilhos da Trensurb até Novo Hamburgo começaram neste sábado

Notícias
 

 |  Autor: Correio de Notícias  |  Postado em: 10 de dezembro de 2011

Novo Hamburgo

Novo Hamburgo

créditos: blog.educacaoadventista.org.br

Segundo o Consórcio Nova Via, empresa executora das obras de extensão do trem, o elevado onde em breve circulará o trem estará energizado desde a Estação São Leopoldo até a Estação Santo Afonso, em Novo Hamburgo. Esse procedimento exige atenção da comunidade do entorno, pois a via estará ligada à rede elétrica. O acesso de pessoas não autorizadas à área está proibido.

De acordo com o superintendente de Desenvolvimento e Expansão da Trensurb, Ernani Fagundes, a empresa responsável pela extensão do metrô estará a disposição nos Centros de Atendimento à Comunidade para esclarecer dúvidas e atender as necessidades da população durante a execução dos trabalhos.

O projeto de ampliação da Linha 1 até Novo Hamburgo envolve cinco estações, duas delas em etapa já avançada. A previsão é de entrega das obras no segundo semestre de 2012. O projeto do Consórcio Nova Via é orçado em R$ 930 milhões, com a inclusão das obras complementares.

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Marco Bender - 23 de Maio de 2012 às 14:56 Positivo 0 Negativo 0

Até parece mentira.Só no Brasil para terminar uma linha de 10 Km levar mais de 10 anos para concluir.E ainda não está totalmente pronta.

Clique aqui e deixe seu comentário