World Bike Tour 2012 faz sucesso pelas ruas no aniversário de São Paulo

O World Bike Tour São Paulo levou 8 mil pessoas para pedalar no 458º aniversário da capital paulista

Notícias
 

Fonte: Grupo Bradesco Seguros  |  Autor: Da Redação  |  Postado em: 26 de janeiro de 2012

Cerca de 8000 ciclistas participaram do passeio

Cerca de 8000 ciclistas participaram do passeio

créditos: R7

O passeio ciclístico, que pelo terceiro ano consecutivo contou com o patrocínio máster do Grupo Bradesco Seguros, teve 9km de percurso, com a largada na Ponte Otávio Frias (Ponte Estaiada) e a chegada na Universidade de São Paulo (USP).

 
“O World Bike Tour já se tornou tradição no aniversário de São Paulo. O Grupo Bradesco Seguros patrocina este evento pelo terceiro ano consecutivo, por estar alinhado às ações nas quais o Grupo investe, como a prática do exercício físico, o incentivo à qualidade de vida, o bem-estar e à adoção de hábitos mais saudáveis, além da convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas e pedestres”, explica Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
 
Todos os participantes inscritos no World Bike Tour São Paulo 2012 levaram para casa o equipamento necessário para o passeio, que incluiu bicicleta, capacete, mochila e camiseta.
 
Dez mecânicos do serviço SOS Bike estiveram espalhados no percurso do Bike Tour, ajudando os ciclistas que tiveram contratempos com suas bicicletas.
 
Após o evento, quinze “Bikes Anjos” guiaram os participantes pedalando em comboios a pontos estratégicos de retorno, como a Ponte Estaiada, estações de Metrô e de Trem, e para vários bairros de São Paulo. Os “Bike Anjos” são ciclistas experientes que trabalham por uma cidade mais humana, onde todos possam pedalar nas ruas.
 
O World Bike Tour já passou pelas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, e Madri, na Espanha.
 
Leia também:


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário