Bike it! Hotel paulista incentiva seus hóspedes a pedalar pela cidade

O hotel Sheraton São Paulo WTC disponibiliza bicicletas para seus hóspedes como escolha de lazer e transporte sustentável

Notícias
 

Fonte: The City Fix Brasil  |  Autor: Mariana Gil  |  Postado em: 28 de fevereiro de 2012

O hotel disponibiliza bicicletas para seus hóspede

O hotel disponibiliza bicicletas pra seus hóspedes

créditos: Sheraton/Divulgação

A preocupação com a mobilidade urbana e a sustentabilidade está cada vez mais comum e todos os dias vemos boas notícias sobre projetos e iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável das cidades. O hotel de luxo Sheraton São Paulo WTC também embarcou nessa ideia e criou um projeto de empréstimo de bicicletas para seus hóspedes: o Bike it!

 

Inaugurado no dia 12 de fevereiro, o Bike it! disponibiliza 10 bicicletas aos domingos para que os hóspedes possam passear ou se deslocar pela cidade pedalando. As bicicletas foram cedidas pela Caloi, que apóia o projeto, e os capacetes vieram da D&D. Segundo o gerente geral do hotel, Carlos Eduardo Hue, “A proposta é oferecer aos que se hospedam no Sheraton a opção de utilizar bicicletas por um determinado período como alternativa de lazer e transporte sustentável na cidade. É uma forma de nos engajarmos ao movimento mundial – e ao da cidade de São Paulo – em torno do estímulo ao uso de bikes”.

 

O início do serviço foi marcado por uma pedalada com ciclistas convidados, que se encontraram no hotel e foram pelas ciclofaixas até um parque próximo.

 

Leia também:

Bicicleta em pauta 

São Paulo terá sistema de aluguel de bikes com 1ª hora grátis 

Ciclistas realizam Bicicletada do Chapéu em Aracaju 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário