BikePoa ganha novas estações em Porto Alegre

Capital gaúcha ganha, em três pontos da cidade, nova estações de bicicletas compartilhadas. BikePoa teve 42 mil cadastros deste sua inauguração, em setembro

Notícias
 

Fonte: The City Fix Brasil  |  Autor: Luísa Zottis  |  Postado em: 08 de maio de 2013

Estação no museu Iberê Camargo

Estação no Museu Iberê Camargo

créditos: Bruno Alencastro / Agencia RBS

 

Os amantes das bikes de Porto Alegre têm motivos para comemorar em dose tripla. O sistema de bicicletas compartilhadas BikePoa passou a contar com três novas estações desde o último final de semana. Elas estão localizadas: no Museu Iberê Camargo; na Rua José de Alencar; e na Avenida Ipiranga, esquina com a Rua João Guimarães, no bairro Santa Cecília.

 

A novidade só contribui para que a capital gaúcha continue sendo reconhecida como a número um no país em utilização de bicicletas públicas em números de viagens e de cadastro ativo no país. Ao todo, o BikePoa já registrou mais de 130 mil pedaladas e 42 mil cadastros no site desde o início de seu funcionamento, em setembro do ano passado.

 

Não existem mais desculpas para quem não tem bicicleta não pedalar em Porto Alegre, pois as magrelas podem ser utilizadas por qualquer pessoa de forma simples: basta fazer o cadastro no site do BikePoa ou por celular. A mensalidade custa R$ 10, e a diária é R$ 5.

 

Para saber mais sobre cadastro, como utilizar e lista de estações, clique aqui.

 

Este texto foi publicado originalmente no site The City Fix Brasil. 

Leia também:

Nova ciclovia em Porto Alegre gera polêmica 

Dia Mundial da Bicicleta em Porto Alegre: insegurança, apesar de avanços

Porto Alegre ganha dois novos bicicletários no Centro 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

JUSILENE - 22 de Maio de 2013 às 21:32 Positivo 0 Negativo 1

Acredito que por ser cobrado, não irá funcionar, as pessoas que usa a bicicleta geralmente são de renda baixa, elas não vão utilizar a bicicleta para fins de trabalho, isso só vai funcionar mesmo para lazer, passeios.

Clique aqui e deixe seu comentário