"A cidade do Rio de Janeiro está abandonada", diz Beatriz Segall após ferir o olho na calçada

Atriz se acidentou ao tropeçar em buraco na calçada quando ia a um teatro no Rio. Abalada, pensa em processar a Prefeitura

Notícias
 

Fonte: UOL  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 25 de julho de 2013

Atriz ficou de olho roxo após tropeçar em buraco n

Atriz ficou de olho roxo após tropeçar em buraco na calçada

créditos: Arquivo pessoal

 

Beatriz Segall machucou o olho direito ao tropeçar em um buraco de uma calçada no Rio de Janeiro, no último domingo (21), e terá que ficar em casa pelos próximos 20 dias. O incidente ocorreu em frente ao Sesc Casa da Gávea, onde a atriz assistiria à peça "O Tempo e os Conways". 

Ao chegar ao teatro, ela tropeçou na calçada esburacada (com as pedras portuguesas soltas) e bateu o rosto no chão. "A cidade do Rio de Janeiro está abandonada, muito suja", afirmou a atriz ao UOL.

 

Beatriz, que completa hoje (25) 87 anos, está em São Paulo impossibilitada de sair e não comemorará a data. "Fui ao oculista e, felizmente, não atingiu o globo ocular. Mas agora está bem pior, inchado e roxo. Não posso sair de casa, minha cara assusta todo mundo", disse a atriz.

 

Além de ter batido o rosto no chão e ferido o olho, Beatriz também ralou os joelhos e está com um dedo da mão "inutilizado". "Felizmente não estou com nenhum trabalho agendado". 

 

Após o incidente, Beatriz foi levada para uma clínica, onde tirou fotos de seu rosto. A atriz pretende entrar na Justiça contra a Prefeitura do Rio de Janeiro. "Ainda não quero falar sobre isso, mas provavelmente irei processar sim". 

 

*Com reportagem de Amanda Serra.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Maria aparecida - 09 de Agosto de 2013 às 19:15 Positivo 0 Negativo 0

Moro na Tijuca, bairro com muitos idosos, calçadas estão abandonadas, repletas de buracos. A Prefeitura deve fiscalizar com mais rigor e seriedade, intimando aos comerciantes e moradores que façam os devidos reparos, evitando acidentes desnecessários

Archimedes Raia Jr. - 26 de Julho de 2013 às 13:52 Positivo 2 Negativo 0

Pelo CTB, calçadas fazem parte do sistema viário, de competência do órgão gestor de trânsito municipal. Para se esquivar da competência legal, os municípios criam leis transferindo as responsabilidades aos moradores e fecham os olhos. É uma vergonha!

Pedro M. Monteiro Junior - 26 de Julho de 2013 às 11:54 Positivo 2 Negativo 0

O estado das calçadas no Brasil é uma vergonha, não é só no Rio de Janeiro. Caminhar é uma excelente forma de deslocamento, no entanto deve ser feita com segurança, com prazer. Infelizmente o Brasil não proporciona esse momento. Observe o seu bairro

Clique aqui e deixe seu comentário