Skates elétricos estão ganhando as ruas

Skate elétrico funciona com a tecnologia wireless e tem autonomia de 15km

Notícias
 

Fonte: Verdesobrerodas  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 25 de setembro de 2013

Modelo pode chegar a 40km/h

Modelo pode chegar a 40km/h

créditos: Divulgação
 
Trazido em 2008 para o Brasil, o skate elétrico já se consolidou em todo o Brasil e agrada desde os jovens até os papais que têm saudades dos tempos de esportes radicais. Feito com a estrutura básica igual aos skates tradicionais, o skate elétrico funciona com a tecnologia wireless, que controla a aceleração e o freio.
 
Para a segurança das crianças ainda há uma trava interna no controle que permite controlar a velocidade máxima que o skate pode chegar.??A bateria dele dura aproximadamente uma hora e meia, e chega a percorrer 15 km com a cargacompleta. Além da parte do lazer, como sua velocidade chega a 40 Km/h, o skate ainda tem a possibilidade de ser adotado como um meio de locomoção prático, econômico e ecológico, já que para “abastecer”, basta ser ligado na tomada.

Ele possui agoratrês versões: a street, ideal paraterrenos planos; aoff road, que encara qualquer desafio; e agora o recém lançado MEGA ROAD, que possui características dos dois modelos anteriores, capaz de andar tanto no asfalto quando na terra. A vantagem do Mega Road é que possui tamanho, peso e valor reduzidos e tem agradado muito o público que procura uma utilização ALL ROAD.

 

Leia também:

Chega a vez da mobilidade em São Paulo

"Skate é alternativa para a mobilidade urbana", diz Haddad

Empresa holandesa cria híbrido de carrinho de bebê e skate


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário