Milalá, o novo blog do Mobilize

A viajante-cadeirante Mila Guedes passa a colaborar quinzenalmente com dicas de passeios e viagens para pessoas com restrições de mobilidade

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Da redação / Mobilize  |  Postado em: 17 de janeiro de 2014

Milalá, o novo blog do Mobilize

Mila Guedes e sua scooter na rua Augusta, em São Paulo

créditos: Arquivo pessoal

 

A partir desta sexta-feira (17), o Mobilize passa a contar com os textos da blogueira Mila Guedes, idealizadora do Milalá, projeto que procura estimular as pessoas com mobilidade reduzida a passear, viajar e curtir a vida. Ela mesma convive há 22 anos com a esclerose múltipla, doença que trouxe limitações à sua vida, mas não a impediu de passear, viajar, visitar museus e parques em vários locais do mundo, sempre acompanhada de sua scooter elétrica.


No blog Milalá, ela pretende compartilhar experiências e informações para estimular outras pessoas que tenham restrições de mobilidade a "viver a vida sem medo, sem limites". Mila acredita que quanto mais informada, mais fácil será para um cadeirante enfrentar os obstáculos que aparecerão pelo caminho.
 

Além de dicas práticas para resolver desafios que surgem no cotidiano do viajante-cadeirante, a blogueira vai trazer informações sobre acessibilidade em outros países, novidades em turismo acessível, e também discutir problemas, como a má conservação das calçadas ou a falta de acessibilidade em alguns locais.
 

Dona de um humor invejável e de enorme entusiasmo com a vida, Mila Guedes quer, sobretudo, estimular os leitores a ver os aspectos positivos da vida e a superar as dificuldades com alegria. Afinal, diz ela, viver é um privilégio.

 

Milala
Para conhecer o trabalho da Mila Guedes, acesse o blog aqui no Mobilize (www.mobilize.org.br/blogs/milala/), na página do Facebook (www.facebook.com/milala.com.br) e também no site Milalá (www.milala.com.br).


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário