Em Goiânia, passageiro de ônibus pode desembarcar onde quiser na madrugada

Câmara derrubou veto do prefeito Paulo Garcia e aprovou projeto que permite desembarque fora dos pontos fixos entre 23 horas e 4h30

Notícias
 

Fonte: Jornal Opção  |  Autor: Marcelo Gouveia  |  Postado em: 02 de outubro de 2015

Passageiro pode desembarcar onde quiser na madruga

Passageiro pode desembarcar onde quiser na madrugada

créditos: André Costa

 

Com 18 votos favoráveis e dois contra, a Câmara Municipal de Vereadores de Goiânia derrubou o veto do prefeito Paulo Garcia (PT) ao projeto de lei da vereadora Cida Garcêz (SD) que permite desembarque de passageiros fora dos pontos fixos entre 23 horas e 4h30 no transporte coletivo de Goiânia.

 

A mudança beneficia principalmente trabalhadores da madrugada que poderão solicitar a parada do ônibus em qualquer local, desde que seja respeitado o trajeto da linha.

 

A medida irá atingir todas as linhas da capital que funcionam até a meia-noite e também os itinerários 950 – Circular Setor Marista/Veiga Jardim/ Garavelo; 951 – Circular Setor Marista/Novo Horizonte/Garavelo; e 952 – Pedro Ludovico/Setor Bueno/Parque Atheneu, que funcionam entre 1 hora e 4 horas da manhã.

 

Em até 15 dias a lei deve ser publicada no Diário Oficial do Município e depois disso serão contados 90 dias para a nova regra ter validade.

 

Leia também:

Depois dos parklets, os jardins de chuva. Entrevista com Lincoln Paiva 

Mais de 1.200 pontos de ônibus de Goiânia não têm cobertura 

Prefeitura de Taubaté (SP) multa concessionária por 5h sem ônibus 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário