Mobilize faz palestra voltada a prefeituras

Evento busca formar pessoal técnico de municípios com o objetivo de desenvolver políticas urbanas saudáveis e sustentáveis. Palestra será transmitida ao vivo

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Marcos de Sousa/Mobilize Brasil  |  Postado em: 17 de agosto de 2016

 
Em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo, o Mobilize Brasil realizará, na segunda-feira (22/8), a palestra Mobilidade Urbana e Acessibilidade. Voltada aos gestores e servidores públicos estaduais e municipais, o evento integra as atividades do Programa Município Verde Azul e ocorrerá na sede do Tribunal de Contas do Estado, na capital paulista.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio da página da Escola Paulista de Contas Públicas pelo endereço http://migre.me/uFH3A.
 
O evento, na modalidade presencial com transmissão simultânea pela Internet, terá como palestrantes o Diretor do Mobilize Brasil, Marcos de Sousa, a Deputada Federal Mara Gabrilli e o Secretário de Mobilidade Urbana de Botucatu, Luiz Gomes Fumis.
 
De acordo com a Coordenadora da EPCP, Bibiana Helena Camargo, a meta é qualificar os gestores públicos junto às prefeituras paulistas, no planejamento e preparo de políticas públicas e estratégicas voltadas ao atendimento das novas legislações voltadas à questão da mobilidade e acessibilidade urbana.

Programa Município Verde Azul
Estimulado pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa teve início em 2007 com o objetivo de incentivar e prestar auxílio às prefeituras na realização de suas políticas públicas voltada ao desenvolvimento da qualidade de vida no estado.



Anote: dia 22 de agosto, segunda-feira, partir das 9 horas
Para assistir a palestra pela internet, acesse o link
 htpps://streaming.tce.sp.gov.br/sessao/ 

 
 

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário