Agenda

JA
26
ABR
30
Prêmio de Fotografia ITF 2022 (inscrições)

Data: 26/01/2022 a 30/04/2022
Cidade: Londres
Local: On-line
Organizador: ITF

Resumo: Primeira edição do concurso anual da ITF (International Transport Workers' Federation), voltado aos milhões de trabalhadores de transportes atualmente em atividade.

 

Para participar deste concurso inaugural de fotografia da Federação Internacional dos Trabalhadores de Transportes (IFT), cada participante deverá enviar no máximo três imagens. O prêmio será concedido à fotografia mais marcante, aquela que melhor ilustre os desafios e conquistas deste profissional cujo trabalho mantém o mundo em movimento, ressalta a entidade. 

 

Na página na internet do Prêmio, estes trabalhadores são apresentados assim: "Trabalhando em todas as horas do dia, quase sempre longe de suas famílias e entes queridos, eles ajudam a entregar os alimentos que as pessoas comem, transportam passageiros em segurança para o trabalho e fornecem a energia necessária para nossos serviços essenciais e lares."

 

Fotos

As fotografias podem ser enviadas em qualquer estilo, desde retratos de trabalhadores e fotos de pessoas trabalhando, até fotos aéreas e com drone de cenas relacionadas a transporte. A condição é que seja foto de qualidade e no maior tamanho de arquivo possível.

 

Premiação 

O 'vencedor geral global' receberá 2.000 libras esterlinas, e os cinco 'vencedores altamente elogiados' receberão 200 libras esterlinas, informa a ITF.

 

As inscrições são gratuitas e estão abertas a partir de hoje (26 de janeiro) até o dia 30 de abril de 2022. O anúncio dos vencedores será feito em maio.

 

Para fazer o envio das fotos, clique aqui.

 

Para mais informações, acesse o site da ITF


Prêmio de Fotografia ITF 2022 (inscrições)

Fotografe o seu trabalho nos transportes, e ganhe prêmios!

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário