Agenda

JUN
23
JUN
25
Parque da Mobilidade Urbana

Data: 23 a 25 de junho de 2022
Cidade: São Paulo-SP
Local: Memorial da América Latina (SP)
Organizador: Plataforma Connected Smart Cities

Resumo: Evento de promoção da mobilidade urbana disruptiva, sustentável e inclusiva abre um canal gratuito na sua plataforma para organizações que tenham soluções tecnológicas em diferentes segmentos da mobilidade. Inclua seu projeto até 31 de março!

 

O Parque da Mobilidade Urbana acontecerá de 23 a 25 de junho de 2022 no Memorial da América Latina, que fica na Av. Mário de Andrade, 664, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

 

O objetivo do evento é proporcionar uma imersão na mobilidade com atividades que irão trazer a experiência e a reflexão sobre as mudanças necessárias para garantir o deslocamento das pessoas de forma sustentável e equitativa nas cidades.

 

O Parque da Mobilidade Urbana foi pensado para pessoas como estas: fabricantes de veículos de passageiros, carga ou de transporte público; todo aquele que oferece uma solução ou trabalha com mobilidade urbana em sua organização; aos que querem ter uma experiência com carros, motos e bicicletas elétricas; os que tem curiosidade em saber como funciona um drone; ou ainda se é alguém que acredita que a mobilidade precisa ser inclusiva e sustentável. 

 

Objetivos

A proposta do Parque da Mobilidade Urbana é reunir organizações comprometidas com o desenvolvimento sustentável. Para isso, na plataforma do evento será aberto um canal gratuito para divulgar as iniciativas tecnológicas de mobilidade nos segmentos de: mobilidade elétrica, compartilhamento, mobilidade corporativa, intermediação (soluções de conexão entre motoristas e passageiros), serviços para mobilidade, inteligência de dados, transporte coletivo e alternativo e acessibilidade. 

 

O envio de informações (clique aqui) poderá ser feito até o dia 31 de março. Em seguida, as soluções enviadas serão publicadas, a partir de 4 de abril, no site e plataformas do evento. Divulgue sua solução de mobilidade, participe! 

 

Para mais informações, acesse o site do Parque da Mobilidade Urbana


Parque da Mobilidade Urbana

Envie já sua solução de mobilidade e participe do evento

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário