Agenda

OUT
26
Filme "Outro Rolê" - Viver de Bike Convida

Data: 26 de outubro de 2022
Cidade: São Paulo-SP
Local: São Paulo
Organizador: Aromeiazero

Resumo: Na noite da próxima quarta-feira (26), o Instituto Aromeiazero realiza mais um "Viver de Bike Convida", com várias atividades presenciais, no CDC Arena Radical, que fica próximo à estação Vila Olímpia da CPTM, em São Paulo.

 

Na ocasião, será apresentado o documentário “Outro Rolê” (2021), do diretor e produtor Guilherme Valiengo. Após a exibição, o diretor participará de um debate com: Rogério Rai, coordenador de projetos no Aromeiazero, e a arquiteta e urbanista Suzana Leite Nogueira. Antes do documentário, será feita revisão básica de bicicleta para os primeiros que chegarem.

 

O filme “Outro Rolê” traz relatos que mostram o descaso do poder público em realção ao universo da mobilidade sustentável, revelam a luta do ciclista no dia a dia e chamam a atenção para a necessidade de ciclovias também nas periferias da cidade de São Paulo.  Em sintonia com a realidade dos alunos que passam pelo curso de capacitação do Viver de Bike, o documentário reafirma o que todos já sabem: mais ciclovia é igual a: mais pessoas trabalhando e mais segurança para toda a sociedade.

 

Viver de Bike

Destinado a pessoas que queiram usar a bicicleta para estruturar um negócio de bike, trabalhar com a bicicleta ou entender como ela pode melhorar o seu empreendimento ou trabalho, o Viver de Bike é uma formação gratuita que o Instituto Aromeiazero realiza desde 2016. O objetivo da formação é promover a bike como ferramenta de geração de renda, cidadania, fortalecimento de economias locais e melhoria da qualidade de vida para pessoas de todos os gêneros, maiores de 18 anos. Além de uma bicicleta, os alunos que concluem o curso, ganham como certificado o Caderno Viver de Bike. O Viver de Bike Convida é parte do programa e o primeiro que realizamos desde a pandemia. Para saber mais, acesse o site do Instituto Aromeiazero

 

Serviço

Viver de Bike Convida

Data: 26/10 

Horário: das 19h às 22h 

Endereço: CDC Arena Radical, Praça Augusto Rademaker Grunewald, 37 - Vila Olímpia, São Paulo. Próximo à estação Vila Olímpia da CPTM

 

 


Filme "Outro Rolê" - Viver de Bike Convida

Documentário "Outro Rolê" será exibido no dia 26/10, em SP

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário