Agenda

NOV
11
Fórum Reforma Urbana e Direito à Cidade

Data: 11 de novembro de 2022
Cidade: Aracaju-SE
Local: On-line
Organizador: Observatório das Metrópoles - Núcleo Aracaju

Resumo: Nesta sexta-feira (11), às 8 horas, o Núcleo Aracaju do Observatório das Metrópoles/INCT (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia) realizará o "Fórum Reforma Urbana e Direito à Cidade".

 

Durante o evento, serão apresentadas pesquisas, projetos e atribuições do núcleo sobre a questão metropolitana, além da proposta atual sobre a reforma urbana e direito à cidade.

 

Criado recentemente, o Núcleo Aracaju é coordenado pela professora Sarah Lúcia Alves França (DAU/UFS). Sua finalidade é contribuir na discussão regional em Sergipe, desenvolvendo pesquisas sobre a Região Metropolitana de Aracaju, que engloba os municípios de São Cristóvão, Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.

 

O evento contará com a participação do coordenador nacional da rede, Luiz Cesar de Queiroz Ribeiro, da coordenadora local, Sarah França, e da pesquisadora Vera Lúcia Alves França.

 

Observatório 

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia, do qual o Observatório das Metrópoles faz parte, discute em rede nacional questões relacionadas às metrópoles brasileiras, e é composto por 17 núcleos regionais. O mais recente Núcleo criado é o de Aracaju, destaque deste fórum.

 

Em formato on-line, o encontro será transmitido via Google Meets. Para participar é necessário se inscrever através do sistema SIGAA. Clique aqui para se cadastrar no sistema e fazer a inscrição no evento.

 

 


Fórum Reforma Urbana e Direito à Cidade

Fórum Reforma Urbana e Direito à Cidade

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário