Agenda

MAI
09
MAI
12
Velo-City 2023 em Leipzig, Alemanha

Data: 09 a 12 de maio de 2023
Cidade: Leipzig
Local: Congress Center Leipzig
Organizador: ECF

Resumo: Liepzig, na Alemanha, sediará a edição deste ano do festival que reúne técnicos, políticos, ativistas e malucos por bicicletas

Se você vive ou pretende viajar para a Europa, aproveite a oportunidade e estique a viagem até Leipzig, na Alemanha. Entre 9 e 12 de maio, a encantadora cidade receberá o festival Velo-City 2023, que é o principal evento anual da Federação Europeia de Ciclismo (ECF). O ingresso custa caro, quase mil euros, com descontos para estudantes e moradores de países em desenvolvimento, mas vale a pena.


O festival reúne políticos, técnicos, empresários, ativistas e curiosos interessados na promoção da bicicleta como um meio de transporte sustentável. A conferência oferece uma plataforma de troca de conhecimento e transferência de experiências para pessoas de mais de 60 países envolvidos em projetos de mobilidade urbana sustentável.


Além disso, haverá também uma exposição com as últimas inovações em bicicletas e outras traquitanas parecidas e, claro, a grande bicicletada do Velo-City, a parte mais divertida do encontro.


Velo-City 2023 em Leipzig, Alemanha

Velo-City 2023

créditos: Reprodução ECF
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário