Agenda

AGO
10
5° Fórum Goiano de Mobilidade e Trânsito (submissão de trabalhos)

Data: 10 de agosto de 2018
Cidade: Goiânia-GO
Local: Câmara Municipal de Goiânia - Avenida Goiás, 2001, Setor Central
Organizador: Universidade Estadual de Goiás

Resumo: O período de submissão de trabalhos científicos e técnicos para o 5º Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito vai até dia 10 de agosto. As inscrições são gratuitas e limitadas, pelo site do evento.

 

O 5° Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito e o V Seminário de Saúde Pública e Trânsito vêm reafirmar o espaço de discussão e debates ao longo de cinco anos de realização exitosa. 

 

Nesta edição, uma comissão científica composta por pesquisadores de diversas áreas de conhecimento fará a transmissão dos resultados e a divulgação dos trabalhos científicos e técnicos desenvolvidos no estado de Goiás e no Brasil, envolvendo os temas: mobilidade urbana, trânsito, saúde, educação e tecnologia. 

 

O período para submissão de trabalhos científicos e técnicos é até o dia 10 de agosto de 2018. Para ter acesso ao regulamento para submissão de trabalhos, basta clicar aqui.  

 

O evento tem por objetivo levantar alguns posicionamentos sobre a mobilidade urbana, tais como: a motivação à utilização de novos modais de transporte, como a bicicleta, planejamento urbano, entre outros. Mas para além da discussão sobre os meios de transporte e as normatizações de seu uso, realizaremos o debate sobre a mobilidade urbana tendo como pano de fundo o direito à cidade, ou seja, o direito de se deslocar e acessar os diversos serviços e os locais por ela oferecidos.

 

O 5° Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito: direito à cidade e o 5° Seminário de Saúde Pública e Trânsito serão realizados nos dias 12 e 13 de setembro de 2018.

 

Serviço

5° Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito/ 5° Seminário de Saúde Pública e Trânsito 

Carga horária: 20 horas

Local: Câmara Municipal de Goiânia

Período para submissão de trabalhos: até 10 de agosto

Inscrições gratuitas e limitadas pelo site do evento


5° Fórum Goiano de Mobilidade e Trânsito (submissão de trabalhos)

5° Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário