Agenda

JUL
05
Conectando pessoas para a transição energética em São Carlos

Data: 05 de julho de 2018
Cidade: São Carlos
Local: Secretaria da pós-graduação em Engenharia Mecânica da USP
Organizador: Make Sense

Resumo: Evento pretende unir empreendedores sociais, cidadãos e empresas interessadas no tema de transição energética para discutir ideias e ações futuras que estimulem a transição energética na cidade de São Carlos (SP)

Energia pelo clima é uma campanha global lançada pela makesense, uma instituição sem fins lucrativos criadas em 2011, em parceria com a EDF (empresa líder global na produção de energia de baixo carbono). O objetivo da campanha é acelerar a transição para energia de baixo carbono acessível para todos. Somos embaixadoras climáticas desse programa no Brasil.

Nesse evento pretendemos unir empreendedores sociais, cidadãos e empresas interessadas no tema de transição energética para discutirmos ideias e ações futuras que estimulem a transição energética na cidade de São Carlos e conscientizem a todos sobre a importância do uso racional de Energia. 

Gostou da nossa proposta? Tem interesse em saber mais sobre transição energética e quer entrar em ação para transformar o acesso e a produção de energia limpa em São Carlos? Junte-se a nós.

// SOBRE O EVENTO 
Data: Quinta, 5 de julho de 2018
Lugar : Sala da secretaria da pós-graduação em Engenharia Mecânica da USP (do lado do caaso)
Endereço: Av. Trab. São-Carlense, 400 - Parque Arnold Schimidt
Para Petiscar: Café, Chá e bolo (Por favor trazer sua contribuição para poder compartilhar conosco)
Entrada franca

// SOBRE SENSEDRINK
O sensedrink esta aberto a qualquer pessoa interessada em mudar a sociedade, onde nos encontramos de forma amigável para discutir sobre questões e soluções práticas que nos interessam. 

Empreendedores, estudantes, entusiastas, organizações e associações. Mas ... o que são empreendedores sociais?
Os empreendedores sociais são empreendedores que desenvolvem soluções sustentáveis para enfrentar problemas sociais ou ambientais.

//SOBRE MAKENSENSE
A makeense é é uma organização sem fins lucrativos, que envolve milhares de cidadãos e empreendedores sociais em todo o mundo para construir soluções locais para as questões mais urgentes de nossos tempos. O objetivo é ajudar os empreendedores a encontrar soluções para seus desafios e projetos. Damos a eles acesso a uma comunidade global de atores de impacto, apoiando-os com treinamentos, atividades e metodologias colaborativas sob medida. www.makesense.org


Informações:
https://www.facebook.com/larissa.noel.12
https://www.facebook.com/diana.angel.7731


Conectando pessoas para a transição energética em São Carlos

Imagem de divulgação do evento

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário