Acessibilidade Sobre Rodas

29
maio
Publicado por Raquel Paoliello no dia 29 de maio de 2019

Monotrilho em Sampa

Nesse mês, nosso blog vai discorrer sobre o monotrilho. A função do monotrilho na realidade é um complemento do Metrô, em lugares onde não há tantas estações.

No dia 22 de Abril,  houve uma reunião com o prefeito Bruno Covas, para resolver o futuro da obra.

Ao pensarmos em acessibilidade, no futuro, vai ajudar bastante, pois quem tem dificuldade de mobilidade vai poder utilizar o monotrilho. Em relação a mobilidade  vai facilitar, porque o trem vai atravessar de um ponto a outro da cidade e diminuir bastante o percurso do trabalhador, por exemplo.

O monotrilho vai possuir acessibilidade. Assim que estiver pronto, vou testar, pois existe uma estação aqui perto de casa, daí volto aqui e conto pra vocês a minha experiência!

Esse meio de transporte é ótimo, pois ajuda na escolha de opções pra quem não quiser utilizar o carro, ou seja, diversifique as opções de mobilidade cidade afora!



Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*
*


Busca no Blog
Com a palavra...
Raquel Arruda Raquel Arruda
de 23 anos, é cadeirante. Embora sofra de paralisia cerebral congênita, a moça vai logo declarando: "A deficiência nunca foi uma barreira para mim, muito pelo contrário; ando sempre com um sorriso no rosto e uma imensa vontade de viver". Raquel, que é apaixonada por literatura, escrita e música entre outros assuntos, neste blog quer mesmo é privilegiar a discussão sobre a inclusão e a luta pela acessibilidade e contra o preconceito.

Posts mais lidos
Categorias
Arquivo

Realização
Associação Abaporu
Desenvolvimento
MSZ Solutions
Comunicação
Mandarim Comunicação
Patrocínio
Itau

Allianz
Apoio
Ernst & Young
Prêmio
Empreendedor Social
Prêmio Empreendedor Social