Milalá

30
September
Publicado por Mila no dia 30 de September de 2014

Chicago encanta! Realmente não sei dizer por que esta cidade ainda não havia entrado em minhas programações de viagem. Tenho certeza que, se você ainda não conhece, passará a ser um destino preferencial, principalmente se tiver mobilidade reduzida.

IMG_1576

Chicago é uma grande metrópole. Uma cidade bem bonita, com localização privilegiada à beira do lago Michigan. A arquitetura é incrível. Tem vários museus interessantes e maravilhosos, um monte de passeios legais, parques lindos, mirantes exuberantes e tours de barco pelo lago ou pelo rio. Há ótimos restaurantes, inúmeras opções culturais (shows, espetáculos de dança, teatros, galerias, arte na rua).

IMG_1953 IMG_1872

No verão, os festivais de jazz, blues e world music arrasam. Tem várias praias de lago e muitas opções de compras. Ah, nos bairros residenciais dá vontade de ficar andando de lá pra cá o tempo todo. Imagina tudo isto em uma cidade totalmente plana, especialmente limpa, com calçadas fantásticas, transporte público pra lá de eficaz e gente bonita e simpática? Yes. esta é Chicago.

IMG_1715 IMG_1658

Oops, e pra quem gosta de frio sério, este é o endereço perfeito. Uma notícia maravilhosa é que na cidade tem um montão de coisa boa pra fazer de graça!
Como sempre, é um prazer enorme estar em uma cidade americana onde o respeito ao cidadão está no ar! Me acompanhem por aqui que terá muito mais de Chicago, ok? 



Tags: , , , , , , ,

Compartilhe

Comente

Seu e-mail nunca é exibido. Campos obrigatórios são marcados *

*
*


Busca no Blog
Com a palavra...
Milala Vamos conhecer o Milalá?
Mila Guedes, 45 anos, é publicitária e idealizadora do Milalá, projeto que estimula quem tem mobilidade reduzida a passear, viajar e curtir a vida. Acompanhe suas aventuras e as experiências incríveis que viabilizou em 22 anos como portadora de esclerose múltipla. Mila acredita que quanto mais informação, mais fácil será enfrentar os obstáculos que aparecerão pelo caminho. Sem medo, sem limite. Conheça este trabalho aqui no portal Mobilize, na página do Facebook e também no site www.milala.com.br
Posts mais lidos
Categorias
Arquivo

Realização
Associação Abaporu
Desenvolvimento
MSZ Solutions
Comunicação
Mandarim Comunicação
Patrocínio
Itau Allianz
Apoio
Ernst & Young
Prêmio
Empreendedor Social
Prêmio Empreendedor Social