Diretrizes para o Plano de Mobilidade Urbana 2015 da Cidade de São Paulo

Este texto foi produzido a partir do acompanhamento das apresentações do Plano de Mobilidade do Município de São Paulo, promovidas pela Secretaria Municipal de Transportes. E reflete a percepção de que faltam diretrizes que contemplem de fato as necessidades da mobilidade a pé, modo de transporte mais utilizado na cidade e único que se integra a todos os outros modais.

Mobilidade a pé na Cidade de São Paulo

Mobilidade a pé na cidade de São Paulo

créditos: 29horas.com.br

Autor: Leticia Sabino

Assunto: Estudos e Pesquisas

Abrangência: São Paulo

Ano: 2015


O Grupo de Estudos de Mobilidade a Pé e Acessibilidade da ANTP iniciou esta carta de demanda de diretrizes para auxiliar a construção de um Plano de Mobilidade em que realmente priorize as pessoas e seus deslocamentos.

 

Este documento conta com a contribuição de muitas outras pessoas envolvidas na reflexão e na reivindicação da inclusão deste modal. A proposta é chegar a um consenso do que acreditamos ser a base para criar uma cidade mais caminhável e confortável para os pedestres nos próximos 15 anos. Todos que endossam o texto estão citados.

 

Arquivos
Download
Diretrizes para o Plano de Mobilidade Urbana 2015
Este material surge como resultado do acompanhamento das apresentações do Plano de Mobilidade do Município de São Paulo e da percepção sobre a falta de diretrizes que realmente contemplem as necessidades das pessoas que andam a pé na cidade

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário