Mobilidade 4s para o México: Saudável, Segura, Sustentável e Solidária

Mobilidade 4s para o México: Saudável, Segura, Sustentável e Solidária. Plano de Mobilidade para uma nova normalidade. O documento foi produzido dentro da iniciativa "Emergência em Saúde da covid-19", por um amplo grupo de organizações, associações, consultores, pesquisadores e ativistas, em conjunto com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Territorial e Urbano (Sedatu), Opas e OMS.

Mobilidade 4s para o México

Mobilidade 4s para o México

créditos: Reprodução da Capa

Autor: Governo do México

Assunto: Guias e Manuais

Abrangência: México

Ano: 2020


O documento foi produzido dentro da iniciativa "Emergência em Saúde da covid-19", por um amplo grupo de organizações, associações, consultores, pesquisadores e ativistas, em conjunto com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Territorial e Urbano (Sedatu) e os escritórios locais da Organização Mundial de Saúde (OMS), e da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) no México. Foi desenvolvido com o objetivo de propor uma resposta abrangente às necessidades de mobilidade de pessoas e bens, bem como a urgência de adaptar a sociedade e o território, para reativar a economia de maneira saudável, segura, sustentável e solidária.


O trabalho toma como referência ações que já estão sendo praticadas em outras cidades e países, com adaptações às condições do México.

Autores: Alejandra Leal Vallejo, Areli Carreón García, Mariana Orozco Camacho, Mónica Tapia Álvarez, Ricardo Cortés Alcalá, Alfonso Vélez Iglesias, Areli Carreón García, Armando Pliego Ishikawa, Giovanni Zayas Franzoni, Jenny Zapata López, Juan Pablo Ramos Monzón, Miguel Malo Serrano, Xavier Treviño Theesz, Domingo Fernández Mejía.

Arquivos
Download
Mobilidade 4s para o México
O documento foi produzido dentro da iniciativa "Emergência em Saúde da covid-19", por um amplo grupo de organizações, associações, consultores, pesquisadores e ativistas, em conjunto com o governo do México, OMS e Opas.

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário