Aliança Bike lança revista sobre o mercado de bikes elétricas

Revista Mercado de bicicletas no Brasil: Bicicletas Elétricas apresenta dados e informações para o desenvolvimento desse mercado no país. Publicação teve apoio do LabMob/UFRJ e Itaú

Capa da publicação

Capa da publicação: dados para o futuro do mercado da e-bike

créditos: Reprodução

Autor: Aliança Bike

Assunto: Estudos e Pesquisas

Abrangência: Brasil

Ano: 2020

Lançada nesta quinta-feira, 3 de setembro de 2020, a Revista Mercado de bicicletas no Brasil: Bicicletas Elétricas é uma publicação anual voltada a profissionais do setor de bicicletas, pesquisadores e imprensa. A revista é produzida pela Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike) e pelo Laboratório de Mobilidade Sustentável, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com apoio do Itaú.


A publicação foi lançada em um seminário on-line que teve a participação de cerca de 200 pessoas, entre pesquisadores, fabricantes e comerciantes de bicicletas, jornalistas e representantes de organizações da sociedade civil. No encontro foi apresentado o resultado da pesquisa realizada pela Aliança Bike sobre o mercado de bicicletas elétricas no Brasil pela pesquisadora Glaucia Pereira, da Multiplicidade Mobilidade.


A periodicidade da publicação é anual e conta com a colaboração direta de organizações, instituições ou empresas convidadas para a coordenação executiva do conteúdo, sob coordenação geral e supervisão do Corpo Editorial e do Conselho Editorial.


Leia a revista: 
faça o download em https://aliancabike.org.br/revista-eletricas/ Se preferir, acesse o arquivo pdf, aqui mesmo,  no link abaixo.

Leia também:
Bicicletar de Fortaleza dobra número de estações implantadas até 2019
Falta de peças freia aumento da produção de bicicletas em Manaus
Ciclistas de Campo Grande pedem ciclovias temporárias na pandemia
Estudo revela impactos ambientais associados aos meios de transporte



Arquivos
Download
Aliança Bike lança revista sobre e-bikes
Revista Mercado de bicicletas no Brasil: Bicicletas Elétricas apresenta dados e informações para o desenvolvimento desse mercado no país. Publicação teve apoio do LabMob/UFRJ e Itaú

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário