Lembra do jogo da cobrinha?

O icônico jogo Snake está agora disponível para usuários do Google Maps em celulares. O objetivo, na nova versão, é transportar o maior número de passageiros

Notícias
 

Fonte: HT  |  Autor: Kul Bhushan  |  Postado em: 09 de abril de 2019

Versão Google do Jogo da Cobrinha

Versão Google do Jogo: ganha quem pegar mais passageiros

créditos: Reprodução

O clássico joguinho Snake dos antigos celulares já foi redesenhado várias vezes para várias gerações de smartphones. Agora, em 1º de abril, o jogo foi lançado numa versão anedótica do Google Maps.

 

Não é mais uma cobrinha, mas veículos de transporte público de diferentes cidades do mundo. Por exemplo, o mapa de Tóquio tem um trem-bala, enquanto Londres tem ônibus de dois andares. Em São Paulo, é o metrô.

 

Para jogar o jogo Snake no Google Maps, basta abrir o aplicativo no celular, tocar no botão de menu no canto superior esquerdo, rolar para baixo e tocar em  "Abrir o Jogo da Cobra".

 

Toque em "Iniciar" e selecione o local. O Google Maps oferece até seis cidades para escolher: Cairo, São Paulo, Londres, Sydney, São Francisco e Tóquio. O local "Mundial" permite que você escolha passageiros em qualquer lugar no mapa. Daí, basta ir pegando os passageiros no caminho.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário