Hoje (20), participe do webinar que debaterá mobilidade a pé nas eleições

Projeto Como Anda convida para um bate-papo virtual nesta sexta-feira, às 13h, sobre ações voltadas ao pedestre que devem ser feitas antes, durante e após as eleições

Notícias
 

Fonte: Como Anda  |  Autor: Mobilize Brasil/ Como Anda  |  Postado em: 19 de março de 2020

Em tempos de covid-19, debate online sobre mobilid

Em tempos de covid-19, debate online sobre mobilidade a pé

créditos: Divulgação/ Como Anda

Já faz alguns meses que a equipe do projeto Como Anda* vem se preparando, investigando e elaborando materiais para compartilhar com todos e todas que têm interesse em defender a mobilidade a pé. A ideia é que, para ser efetiva, as iniciativas devem ser feitas antes, durante e após as eleições municipais do final do ano.

 

Agora, esse período de preparação está iniciando, anuncia o pessoal do Como Anda. E, para gerar um debate mais ativo entre interessados e especialistas, o projeto juntou-se aos coletivos Advocacy Hub e Escola de Ativismo e lança um convite especial: um bate-papo por videoconferência sobre a incidência política do tema.

 

Webinar 

O webinar será nesta sexta-feira (20), das 13h às 14h. Ao abrir esse espaço (virtual), a proposta é compartilhar experiências e esclarecer dúvidas sobre como podemos incluir a mobilidade a pé na agenda política. 

 

Saiba mais no Facebook e no Instagram criados para o evento. 

 

Para participar do webinar, é necessário fazer inscrição prévia. Os organizadores pedem que os participantes preencham o formulário do evento: bit.ly/engajamentoeleições2020 ou enviem um email para contato@comoanda.org.br

 


*Como Anda nasceu em 2016 com o objetivo de compreender o cenário da mobilidade a pé no Brasil. O projeto é o ponto de encontro que articula diferentes grupos e indivíduos que promovem essa pauta no país. 

 

Leia também:
ComoAnda busca ações políticas pela mobilidade a pé
Mapa estimula caminhada entre estações do metrô do Rio
Em SP, Estatuto do Pedestre ainda não vigora. Desde 2017
Campanha quer colocar a mobilidade ativa na pauta das eleições
Como podemos planejar cidades que priorizem pedestres ...


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário