Carlos Moreno, criador da "Cidade de 15 minutos" em Live nesta terça (26)

Moreno é professor na Universidade Paris 1 Panthéon Sorbonne e assessor especial de Anne Hidalgo, prefeita de Paris. O encontro acontece às 16h30

Notícias
 

Fonte: São Paulo São  |  Autor: Vinicius Aguiar Araújo  |  Postado em: 22 de janeiro de 2021

Carlos Moreno

Carlos Moreno, criador do conceito de Cidade de 15 Minutos

créditos: Silvain-Leurent

No próximo dia 26 de janeiro, o portal São Paulo São promove a estreia do 'Conversas São Conexões' dentro de sua nova iniciativa São Conexões. O convidado especial é o cientista franco-colombiano Carlos Moreno, da Universidade Paris 1 Panthéon Sorbonne, criador do conceito "Cidade em 15 minutos" (Ville du 1/4h) e assessor especial de Anne Hidalgo, prefeita de Paris.

 

A live, que será transmitida nos canais do portal (www.saopaulosao.com.br: Youtube, Facebook), acontecerá no dia 26/01 a partir das 16h30 (horário de Brasília) e, além do mediador, Mauricio Machado, fundador do portal, terá como convidados:

 

- Nabil Bonduki, arquiteto e urbanista, relator do novo plano diretor de São Paulo, ex-vereador  e ex-secretário de Cultura do município;

- Chantal Brissac, jornalista e publicitária, fundadora do Pro Coletivo e parceira da iniciativa, é autora de livros sobre comportamento, saúde, bem-estar e carreira. 

- Ana Paula Wickert, arquiteta e urbanista do ArqAtualiza com aperfeiçoamento pelo Gehl Institute em Copenhagen e ex-Secretária de Planejamento de Passo Fundo.

- Marcos de Oliveira Costa, arquiteto formado pela FAU Mackenzie com mestrado pela FAU USP, coordenador e docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP -SP.  Integrante do escritório Borelli & Merigo.

Mais informações em www.saopaulosao.com.br

 

Leia também:
Reeleita, Anne Hidalgo confirma cerco a carros em Paris
Paris limita carros, amplia ciclovias e abre ruas para pedestres
Buenos Aires expande sua rede cicloviária a grandes avenidas
Transmilenio de Bogotá adquire mais 1.002 ônibus elétricos
Ambev faz acordo com startup e montadora para ter mil veículos elétricos


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário