Secretários paulistas de mobilidade reúnem-se nos dia 24 e 25/8

Taubaté (SP) vai sediar a 87ª edição do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. Todos os municípios do Estado podem participar

Notícias
 

Fonte: Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 17 de agosto de 2023

Inovações em mobilidade serão tema do encontro de

Inovações em mobilidade serão tema do encontro de Taubaté

créditos: Camila Tchmola


A cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba, será a sede da 87ª edição do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.


Todos os municípios paulistas foram convidados para participar da reunião, que deve contar com a participação de representantes da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana e Detran/SP, entre outros órgãos.


Entre os assuntos previstos na programação preliminar do encontro, estão Mobilidade Urbana Limpa e Sustentável; Inovações Tecnológicas; Programas, Convênios e Prioridades dos municípios, além de oficina técnica sobre as atualizações sobre o Código de Trânsito Brasileiro e assuntos relacionados ao trânsito e sinalização e educação viária.


O Fórum Paulista reúne secretários e dirigentes públicos de mobilidade urbana de cidades paulistas. Anualmente, são realizadas de três a quatro reuniões. O objetivo do Fórum é permitir aos secretários e dirigentes públicos trocarem informações e experiências, conhecerem novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito e, discutir e opinar sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais, com vistas a buscar esclarecimentos junto a autoridades ou mesmo sugerir alterações.


Local da reunião: 
O encontro acontecerá a partir das 9 horas, na área de eventos do Hotel Carton Plaza Baobá, à av. Independência, 3249, em Taubaté.


E agora, que tal apoiar o Mobilize Brasil?

Acesse a plataforma Abrace uma Causa e contribua!

 

Leia também:
Totens de apoio a mulheres ficarão permanentes em 100 paradas
"Todos os ônibus já deveriam ter piso baixo"
Transmilenio cria linha operada só por mulheres
Campanha por direito ao transporte público é lançada em Ponta Grossa
Recife começa a instalar novos e modernos abrigos de ônibus

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário