No Recife, organizações discutem mobilidade urbana nesta quinta

O encontro tem o objetivo de apresentar propostas que tragam qualidade de vida à população, através da disseminação de bicicletários

Notícias
 

Fonte: NE10  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 05 de dezembro de 2012

População recifense quer disseminação de bicicletá

População recifense quer disseminação de bicicletários

créditos: Divulgação

 

Visando debater o transporte coletivo, o aumento das malha de ciclovias e ciclofaixas do Recife, além de outros temas relacionados a mobilidade urbana, pessoas e organizações irão se reunir nesta quarta (5), no auditório Capiba, localizado no Bloco A da Universidade Maurício de Nassau, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O debate intitulado ‘Humaniza Recife. Menos Carro. Mais Saúde’ terá a participação de representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), do Grande Recife Consórcio, da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), da Secretaria das Cidades e do futuro prefeito do Recife, Geraldo Júlio. 

 

O encontro tem o objetivo de apresentar propostas que tragam qualidade de vida à população, através da disseminação de bicicletários, do aumento das ciclofaixas ou ciclovias e do fortalecimento e ampliação das faixas exclusivas de transportes coletivos em 2013. Sugestões poderão ser apresentadas durante o evento como também serão consideradas propostas enviadas anteriormente ao debate, por meio do email comunicacao@pastoraldasaudene2.org.br e da página www.facebook.com.br/humanizarecife.

 

O debate terá quatro blocos, será gratuito, aberto ao público e poderá ser acompanhado via internet em tempo real, por meio do site da Pastoral da Saúde.

 

SERVIÇO

Humaniza Recife. Menos Carro. Mais Saúde
Onde: UniNassau
Data: 5 de dezembro
Hora: 19h
Aberto ao público

 

Leia também:

Convênio garante bicicletário em três bairros do Recife 

Levantamento aponta que o Recife vive um 'abismo urbanístico' 

Aventura e perigo em calçada 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário