Jovem sobe em cima de capô após carro parar em cima da faixa

Atitude radical: na Rússia, pedestre indignado não titubeia e passa por cima de carro que não respeitou faixa. Veja o vídeo

Notícias
 

Fonte: O Povo  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 05 de junho de 2013

O pedestre passa por cima do carro parado na faixa

O pedestre passa por cima do carro parado na faixa

créditos: Divulgação

 

Isso mesmo: um pedestre atravessa a rua, custe o que custar; ou seja, subindo sobre o capô de um carro que tinha parado parcialmente sobre a faixa. O vídeo inusitado foi gravado no dia 15 de maio deste ano, na Rússia.

 

Nas imagens gravadas por uma câmera de um automóvel, o sinal fecha e pedestres atravessam a rua. Logo em seguida, um carro avança e para em cima da faixa de pedestres, assustando alguns transeuntes. Revoltado com a atitude do motorista, um jovem resolve subir no capô do carro para completar a travessia.

 

Após o ato, o dono do automóvel infrator se irrita e chega a sair do carro para discutir. O desfecho da história, porém, não é revelado, pois o sinal abre e o carro que grava a situação precisa seguir em frente. Confira:

 

 
Leia também:

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Osana - 09 de Junho de 2013 às 17:17 Positivo 0 Negativo 0

O motorista deveria, por obrigação, estar em baixa velocidade naquele lugar, especialmente naquela situação. Se isto estivesse acontecido ele não teria avançado a faixa de pedestres e estes teriam o DIREITO de atravessar mesmo o com o farol fechado.

chico - 06 de Junho de 2013 às 14:27 Positivo 2 Negativo 5

o motorista não viu que o farol estava fechado ele não tinha o direito de amassar o capô do carro   e com certeza não ficou por isso mesmo

Clique aqui e deixe seu comentário