Relatório de Atividades 2014 - Mobilize Brasil

Este relatório resume as ações de 2014 e permite que os nossos leitores entendam a profundidade e abrangência das atividades do Mobilize. O documento foi elaborado por Ricky Ribeiro, criador e diretor do Mobilize Brasil, com a colaboração de Cristina Ribeiro, também diretora da organização.

Relatório de Atividades 2014 - Mobilize Brasil

Autor: Mobilize Brasil

Assunto: Relatórios

Abrangência: Nacional

Ano: 2015

Iniciamos em 2015 o quinto ano de atividades  do Mobilize Brasil. Neste período participamos de dezenas de eventos, em todo o país, realizamos várias campanhas e produzimos  quase 800 textos com informações e artigos de opinião, além de reproduzir milhares de notícias de outros veículos sobre o tema da mobilidade urbana sustentável.

 

O trabalho foi realizado com uma equipe mínima de profissionais e reforçado com o apoio de colaboradores, entre eles especialistas, estudantes e pessoas simplesmente interessadas em melhorar as condições de circulação e a qualidade de vida em suas cidades.

 

Este relatório resume as ações de 2014 e permite que os nossos leitores entendam a profundidade e abrangência das atividades do Mobilize. 

 

O documento foi elaborado por Ricky Ribeiro, criador e diretor do Mobilize Brasil, com a colaboração de Cristina Ribeiro, também diretora da organização.

Arquivos
Download
Relatório de Atividades 2014 - Mobilize Brasil
Relatório de Atividades 2014 - Mobilize Brasil

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário