Veículo Leve sobre Trilhos - Caderno Técnico para Projetos de Mobilidade Urbana

O Caderno Técnico para Projetos de Mobilidade Urbana - Veículo Leve sobre Trilhos apresenta os critérios gerais para a implantação de infraestrutura adequada - via permanente, estações, calçadas e infraestrutura cicloviária - e que garanta segurança e acessibilidade a todas as pessoas.

Capa do caderno para Projetos de Mobilidade Urbana

Capa do caderno para Projetos de Mobilidade Urbana - VLT

Autor: Ministério das Cidades/ WRI Brasil/ ANPTrilhos

Assunto: Cartilhas e Manuais

Abrangência: Nacional

Ano: 2016

Ao compilar normas técnicas e referências bibliográficas, este caderno oferece subsídios para a concepção, avaliação e aprovação de projetos voltados à infraestrutura qualificada de sistemas VLT.

 

Destinada a técnicos de órgãos públicos e projetistas que trabalham na elaboração e aprovação de projetos de transporte urbano, esta publicação integra um conjunto de três cadernos:

 

• Transporte Ativo

• Sistemas de Prioridade ao Ônibus

• Veículo Leve sobre Trilhos

 

Realizado pela Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, este projeto tem o apoio técnico do WRI Brasil e da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos.

Arquivos
Download
Veículo Leve sobre Trilhos - Caderno Técnico
Apresenta os critérios gerais para a implantação de infraestrutura adequada - via permanente, estações, calçadas e infraestrutura cicloviária nos projetos de VLTs

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário