Prefeitura de SP abre discussão sobre decreto de calçadas

Minuta do decreto sobre padronização de calçadas, publicada hoje (21) no Diário Oficial, está disponível para consulta. A população tem 10 dias para enviar comentários

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil / Prefeitura de SP  |  Autor: Mobilize Brasil / Prefeitura de SP  |  Postado em: 21 de junho de 2018

Calçada com padrão desenhado por Mirthes Bernardes

Calçada com padrão desenhado por Mirthes Bernardes em 1965

créditos: Instituto Pinheiro

 

A Prefeitura de São Paulo publicou nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do município, um comunicado com o objetivo de colher sugestões da sociedade civil para a elaboração de um decreto sobre a padronização das calçadas da cidade, garantindo assim maior transparência e participação popular.

 

A padronização das calçadas e dos passeios da cidade é fundamental para a melhoria da mobilidade e da qualidade de vida dos munícipes. A minuta do decreto e seus respectivos anexos ficarão disponíveis durante 10 dias corridos no endereço:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/upload/decreto_calcadas.pdf


 

Os interessados, devidamente identificados, podem enviar críticas, sugestões ou opiniões à Comissão Permanente de Calçada, através do e-mail: cpc@prefeitura.sp.gov.br, no período acima mencionado.

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário