Bike Café "Aro 27" oferece banho e estacionamento para ciclista

Serviço "Park'n Shower", exclusivo no país, já está disponível em São Paulo; empresa também vende bicicletas e acessórios para uso urbano e serve almoço e jantar com café

Notícias
 

Fonte: Bike Café "Aro 27"  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 12 de julho de 2013

Localizado proximo a Estação Pinheiros

Localizado proximo a Estação Pinheiros

créditos: Divulgação

 

Inaugurado na última semana, o Bike Café “Aro 27” traz para a cidade de São Paulo um conceito multifuncional de loja e serviço já existente na Europa e Japão. Exclusivo no país e a 50m da Estação Pinheiros do Metrô e CPTM, o conceito de Bike Café e Park'n Shower oferece infraestrutura ao ciclista que não tem onde guardar a bicicleta de forma segura ou tomar um banho antes do expediente ou da aula.

 

“A falta de chuveiro nas empresas ou um local para estacionar a bicicleta com segurança impede muita gente de ir pedalando até o trabalho”, diz Fabio Samori, 39 anos, proprietário do “Aro 27” e ciclista há mais de três décadas. “Esta é uma reclamação constante entre nós,  ciclistas da cidade”, completa o empresário.

 

O local comercializa bicicletas, acessórios e equipamentos para uso urbano. E serve refeições rápidas, lanches e café gourmet. 

Localizado à Rua Eugênio de Medeiros, no bairro de Pinheiros, o “Aro 27” fica a cerca de 400m da ciclovia da Faria Lima/Pedroso de Moraes e próximo da Ciclovia Rio Pinheiros. O horário de funcionamento da casa é das 6 às 20h, de segunda a sexta. Aos sábados, o Bike Café funcionará das 9h às 14h.

 

Serviço especiais para empresas

De olho na mobilidade urbana da cidade de São Paulo, o “Aro 27” também atende a empresas que queiram capacitar colaboradores para pedalar pela cidade ou auxiliar os funcionários interessados no planejamento de suas rotas, colocando-os em contato com serviços ou modos de se transportar sobre a bicicleta já existentes na cidade, caso do Bike Anjo e Bike Bus, por exemplo.

 

 

Informações Adicionais

Telefone: (11) 2537-1918

Endereço: Rua Eugênio de Medeiros, 445 – Pinheiros, São Paulo - SP

Funcionamento: Segunda a sexta das 6h às 20h - Sábados das 9h às 14h

Preço médio / refeição: R$28


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário