Obras do VLT em São Vicente, SP, passam por vistoria

Presidente da EMTU e secretário de transportes visitaram o local. Já existe previsão do valor da tarifa que será cobrada aos usuários

Notícias
 

Fonte: G1 Santos  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 22 de julho de 2013

Projeto de uma das estações do VLT

Projeto de uma das estações do VLT

créditos: Divulgação

 

O presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes, e o Secretário Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana estiveram em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste fim de semana para vistoriar as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na linha amarela.

 

De acordo com o secretário nacional de transporte e mobilidade, Júlio dos Santos, os trens devem chegar à região em junho de 2014, mas a ideia é antecipar a entrega para maio."Nós temos uma etapa que ainda não foi licitada, mas que o governo do estado está licitando, que é a etapa que vai levar da conselheiro até o porto, onde vai ser o pátio de manutenção e o pátio dos trens", disse Santos.

 

As obras do VLT começaram há quase um mês e devem ser encerradas em junho de 2014, quando os veículos entraram em circulação. No entanto, já há uma previsão do valor da tarifa que será cobrado aos usuários."Vai custar o que custa a passagem hoje. Não tem alteração de preço. Exatamente a passagem do ônibus hoje", comentou o o presidente da EMTU.

 

Leia também:

São Vicente (SP) está em busca de mobilidade 

São Vicente (SP) terá estação modelo do VLT em setembro 

Obras do VLT Santos-São Vicente vão começar, anuncia governo 



  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário