Nova ciclovia em SP passa por pontos turísticos da cidade

Com 3,4 km de extensão, a nova ciclovia na região central da capital paulista vai da Praça da República até o Largo do Paissandu

Notícias
 

Fonte: São Paulo  |  Autor: São Paulo  |  Postado em: 10 de julho de 2014

Ciclovia no centro de São Paulo

Ciclovia no centro de São Paulo

créditos: Reprodução

 

Com 3,4 km de extensão, a nova ciclovia em São Paulo vai da Praça da República até o Largo do Paissandu, incluindo bifurcação para o Terminal Amaral Gurgel. Ainda atenta para a possibilidade de ajustes, a prefeitura anunciou que novas faixas devem ser entregues nas próximas semanas.

 

ciclovia em são paulo

 

O trajeto da nova ciclovia em São Paulo percorre pontos turísticos da cidade como a Praça da República, a Praça Júlio Prestes, a Estação da Luz e a Igreja de Santa Ifigênia. No caminho é possível visitar a Sala São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa e o Museu Estação Pinacoteca.

 

O trajeto completo da nova ciclovia em São Paulo ficou assim: Praça da República, Av. Vieira de Carvalho, Largo do Arouche (há uma bifurcação que leva ao terminal Amaral Gurgel), Av. São João, Av. Duque de Caxias, R. Mauá, Av. Cásper Líbero, R. Antonio de Godoi até o Largo do Paissandu.

 

A nova ciclovia em São Paulo é parte do projeto que pretende construir 400 km de faixas para ciclistas até o final do ano que vem.

 

Leia também:

Haddad dá sinal verde a transporte hidroviário em São Paulo 

Mulheres terão vagão exclusivo em trens e metrô de São Paulo 

Mão na Roda inaugura em SP mais uma oficina de bike 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário