Mercado Público lança loja virtual com entregas de bike em Porto Alegre

Loja virtual tem itens oferecidos pelo mesmo preço cobrado nas bancas. Entregas são feitas de bicicleta ou moto, dependendo da distância

Notícias
 

Fonte: G1 RS  |  Autor: G1 RS  |  Postado em: 22 de junho de 2015

Mercado Público de Porto Alegre agora tem loja vir

Mercado Público de Porto Alegre agora tem loja virtual

créditos: Joel Vargas/PMPA

 

O Mercado Público de Porto Alegre conta agora com um e-commerce, ou seja, uma loja virtual para vender os produtos disponíveis no imenso prédio amarelo que é cartão postal da capital gaúcha. São dezenas de itens oferecidos pelo mesmo preço cobrado nas bancas, mas com taxa de entrega inclusa, cujo valor varia dependendo da região.

 

No e-commerce do Mercado Público (clique aqui para acessar), os produtos estão organizados por banca, categoria e valor. Cada cliente também pode montar listas e favoritar as bancas preferidas, para facilitar na hora da compra. Atualmente, a loja virtual tem cerca de mil itens, entre produtos para confeitaria, chocolates, castanhas, erva-mate, cafés, produtos naturais, entre outros. Novas bancas deverão ser cadastradas em breve.

 

Para realizar a compra, o cliente escolhe o produto e peso desejado. O pagamento é concluído através do Paypal com cartão de crédito ou com a própria conta do usuário no sistema Paypal.

 

As entregas são feitas de bicicleta (reservada apenas para bairros mais próximos ao Centro) ou de moto, em caso de distâncias maiores. As entregas podem ser feitas em até uma hora. Há opção ainda de agendamento de data e horário para receber os produtos.

 

Leia também:

Empresas de entregas com bicicleta se espalham por capitais 

Grupo pede que estudo sobre vias laterais na Free Way, entre Porto Alegre e Gravataí, inclua ciclovia 

Metrô pode entrar em pacote de concessões 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário