Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito começa amanhã em Santos

Evento de mobilidade urbana, organizado pela ANTP, será de terça (23) a quinta-feira (25) na cidade litorânea de Santos, em São Paulo. Mobilize participa dos debates

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 22 de junho de 2015

Mobilidade a pé, um dos temas deste Congresso

Mobilidade a pé, um dos temas deste Congresso

créditos: Reprodução

 

A 20ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, um dos eventos mais importantes do segmento de mobilidade, acontece entre amanhã (23) e quinta-feira (25) na cidade de Santos, no litoral paulista. 

 

Promovido pela Associação Nacional de Transportes Públicos  (ANTP), este ano o encontro terá a participação do editor do Mobilize Brasil, jornalista Marcos de Sousa, como mediador do debate "É justa a distribuição do espaço e do tempo urbano entre pedestres e veículos nas travessias?", a se realizar amanhã (23), às 14h. Além de Sousa, integram a mesa: Cid Torquato, secretário adjunto de estado dos direitos da pessoa com deficiência; Maria Ermelina B. Malatesta, presidente da comissão técnica de mobilidade a pé e acessibilidade da ANTP; e Carlos Augusto Costa, diretor adjunto da FGV Projetos e coordenador do laboratório de neuromarketing da FGV. 

 

A sessão de abertura amanhã, às 9 horas, contará a presença de autoridades como o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, que falará sobre as medidas colocadas em prática, ou projetadas para curto e longo prazos para melhorar a mobilidade urbana na cidade litorânea.

 

Em paralelo ao 20º Congresso, acontece ainda a IX Intrans - Exposição Internacional de Transporte e Trânsito com a exposição de produtos, serviços, tecnologias e sistemas relacionados com a mobilidade urbana.

 

Serviço

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito acontece do dia 23, das 9h às 17h30, ao dia 25, das 9h às 15h30.

Local: Mendes Convention Center, na Av. Gen. Francisco Glicério, nº 206, Gonzaga - Santos.

Mais informações no site da ANTP 

 

Leia também:

20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito 

Andar a pé: o jeito mais simples (e talvez disruptivo) de andar

Por que morrem tantos pedestres em SP? 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário