Limpeza, conservação e manutenção dos terminais de ônibus foram os itens melhor avaliados
Fonte: Fecomercio SP | Autor: Fecomercio SP | Postado em: 03 de dezembro de 2015
Avaliação do serviço público de ônibus vai de 1 a 10
A limpeza, conservação e manutenção dos terminais de ônibus foram os itens melhor avaliados pelos paulistanos quando se trata de serviços prestados pelos ônibus da rede pública na cidade. A pior avaliação ficou para a lotação dos ônibus. Essas e outras questões foram feitas aos moradores da capital paulista em pesquisa encomendada pela Rede Nossa São Paulo e pela FecomercioSP ao Ibope.
Veja mais detalhes sobre a percepção da população sobre os serviços prestados pelos ônibus na cidade no infográfico abaixo:
Leia também:
Em São Paulo ativistas pintam corpos no asfalto em protesto por mortes de pedestres
Primeiro seminário internacional voltado exclusivamente à mobilidade a pé tem início em SP
Mortes no trânsito de SP caem pela metade no mês de setembro
Comentários
Clique aqui e deixe seu comentário
Mais lidas
VEÍCULO ELÉTRICO
Prefeitura de São Paulo recebe lote de 500 novos ônibus elétricos
ÔNIBUS
Mais ônibus velhos nas ruas de SP expõem atraso na eletrificação
TRANSPORTE PÚBLICO
O direito de saber quando o ônibus vai passar...
POLÍTICAS PÚBLICAS
Por que o CMTT é decisivo para o futuro da mobilidade em São Paulo
BICICLETA
No Dia Mundial da Bicicleta, ciclista é atropelada e morta no Recife
Marco do transporte: entidades pedem a Lula veto a artigo que ameaça gratuidades
Contra ilhas de calor, suíços testam tijolos de barro no mobiliário urbano
A crise energética como oportunidade perdida para transformar a mobilidade no Brasil