Agenda

JUN
29
JUL
01
Financiamento do Transporte Ferroviário Regional

Data: 29/06/2021 a 01/07/2021
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: On-line
Organizador: ANPTrilhos

Resumo: Workshop da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos, em parceria com o Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento de Planejamento, Gestão e Projetos Especiais da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres.

 

O evento Financiamento do Transporte Ferroviário Regional será realizado nos dias 29 de junho e 1 de julho de 2021, das 9h às 12h, no formato on-line. O objetivo é conjugar esforços para fomentar uma política nacional para o desenvolvimento do transporte ferroviário de passageiros no Brasil, sendo o financiamento um dos aspectos mais importantes desta política.

 

Durante o workshop serão abordados os principais temas relacionados ao financiamento do transporte: novas modelagens internacionais de financiamento, mecanismos de financiamento adotados pelos bancos internacionais e nacionais, modelagem financeira, mecanismos de viabilidade de projetos de infraestrutura e receitas acessórias na fase de operação.

 

Público-alvo

Representantes do governo federal, estadual e municipal; profissionais de transporte e mobilidade urbana; instituições setoriais; instituições de ensino; estudantes; imprensa.

 

O evento é gratuito e será transmitido pela internet. Em cada palestra será tratado um tema proposto no programa, com a apresentação de slides.

 

As palestras ministradas durante o evento serão gravadas e ficarão disponibilizadas nos canais de comunicação da ANPTrilhos. 

 

Clique aqui para ver a programação completa


Financiamento do Transporte Ferroviário Regional

Workshop 'Financiamento do Transporte Ferroviário Regional'

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário