Agenda

OUT
04
NOV
01
ANTP lança curso gratuito sobre a Gestão dos Transportes

Data: 04/10/2021 a 01/11/2021
Cidade: São Paulo-SP
Local: Internet
Organizador: ANTP

Resumo: Apoiado no documento "Como ter um transporte público eficiente, barato e com qualidade em sua cidade", programa traz um conjunto de propostas de ações ao alcance dos gestores municipais. Aulas começam em outubro

 

O Curso: a quem se destina
O curso é gratuito e se destina a gestores públicos, gestores privados, técnicos em geral com atuação no transporte público e da mobilidade urbana.


Objetivo geral
Propiciar a gestores de mobilidade urbana públicos e privados, a compreensão geral dos aspectos fundamentais que compõem a prestação do serviço de transporte público, a regulamentação sob os quais o serviço está submetido e os papéis dos principais atores envolvidos – administração pública e operadores privados - de maneira que eles possam melhor agir e tomar decisões que contribuam para a melhoria da eficiência e da qualidade dos serviços.


Diretrizes Gerais
O curso será disponibilizado na modalidade de Ensino a Distância, na qual os alunos terão acesso aos conteúdos do curso desenvolvidos em Ambiente Virtual de Aprendizagem.

A plataforma conterá:
a. Os temas e conteúdos de cada aula, que conterá textos, locuções, ilustrações e animações, acessíveis aos alunos por formas de interação facilitadas.

 

b. Uma biblioteca virtual contendo documentação técnica complementar recomendada ao aluno, disponível para download, podendo ser textos, publicações técnicas, documentos áudio visuais, ou indicação de documentos em páginas de Internet.


O aluno poderá realizar o curso de modo remoto e assíncrono, ou seja, cumprir suas tarefas nos horários que melhor entender, dentro do prazo limite de realização que será estabelecido nas regras de participação, bem como comunicar e dirimir suas dúvidas aos tutores por meio dos canais de comunicação já referidos. O curso será acessível a computadores, tablet ou celular.

 

Os conteúdos serão organizados segundo seis aulas, com duração de 1h cada uma. Em cada turma, haverá o acompanhamento por um tutor interação com os alunos.

 

Mais informações e inscrições em http://www.antp.org.br/curso-de-transporte-publico/apresentacao.html


ANTP lança curso gratuito sobre a Gestão dos Transportes

Gestão de Transporte

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário