Agenda

NOV
15
NOV
19
Bicicultura Floripa 2023

Data: 15 a 19 de novembro de 2023
Cidade: Florianópolis-SC
Local: Florianópolis - SC
Organizador: UCB e parceiros

Resumo: Realizado anualmente, o Bicicultura - Encontro Brasileiro de Mobilidade por Bicicleta e Cicloativismo - é organizado pela sociedade civil para celebrar e impulsionar a cultura da bicicleta como meio de mobilidade nas cidades brasileiras.

 

Em 2023, o evento será realizado em Florianópolis (SC), baseado no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), entre os dias 15 e 19 de novembro (de quarta a domingo). 

 

A supervisão é da União de Ciclistas do Brasil (UCB). Já a organização está a cargo da Associação Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis (Amobici), de Florianópolis, e das seguintes parceiras: Bruxas da Bike (Florianópolis), Associação Blumenauense pró-Ciclovias (ABC) e UCB.

 

A participação no Bicicultura Floripa 2023 é aberta e gratuita, e as inscrições para o evento deverá ser feito a partir de 10 de outubro. No final de outubro, a programação completa será divulgada.

 

O tema desta edição do evento é: "Cidades Pedaláveis, Cidades Democráticas". Para acompanhar todas as informações sobre o Bicicultura Floripa 2023, acesse aqui, no site do evento. 


Bicicultura Floripa 2023

Bicicultura 2023: de 15 a 19/11, em Florianópolis (SC)

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário