Agenda

OUT
24
OUT
26
Arena ANTP 2023

Data: 24 a 26 de outubro de 2023
Cidade: São Paulo-SP
Local: São Paulo
Organizador: ANTP/ OTM Editora

Resumo: Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o Expo Transamérica, em São Paulo, recebe a 22ª edição do Congresso Arena ANTP, um dos mais relevantes eventos de mobilidade urbana do país.

 

As inscrições para o Arena ANTP 2023 já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site da Associação, onde também estará a programação completa com todos os painéis de discussão.

 

Quatro anos após o último encontro (foi em 2019, antes da pandemia de covid), a crise no transporte público e na mobilidade urbana continua a ser tema de discussões. Mesmo com a distância física, o setor se uniu e conquistou espaço na agenda política com a discussão do modelo de gestão, custeio e financiamento do transporte coletivo de passageiros, o que resultou na proposta do Marco Legal do Transporte Público.

 

Sobre a ANTP

A Associação Nacional de Transportes Públicos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo desenvolver e espalhar conhecimento e informação sobre o transporte público do Brasil. Criada em 1977, a ANTP possui entre seus associados, órgãos públicos dos três níveis de governo, entidades representativas do setor de transportes, empresas públicas e privadas que transportam passageiros, fabricantes, empresas de tecnologia, sindicatos, empresas de consultoria e pessoas físicas.


Arena ANTP 2023

Arena ANTP 2023 - Congresso de Mobilidade Urbana

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário