Agenda

NOV
28
Webinar PlanMobs #2

Data: 28 de novembro de 2018
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: Evento on-line
Organizador: Bike Anjo e UCB

Resumo: Quer entender como anda a mobilidade da sua cidade? Inscreva-se no Webinar PlanMobs #2, evento pelo YouTube que vai ajudá-lo a elaborar um diagnóstico da mobilidade urbana, com foco em pequenas e médias cidades.

A série Webinar PlanMobs dá sequência ao Webinar “Como fazer um planmob em 300 dias” e busca aprofundar a aprendizagem sobre as etapas de elaboração de um Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) para gestores e técnicos do governo local, bem como para a sociedade civil e academia, de modo a demonstrar a viabilidade de finalizar o PlanMob até o prazo de 12 de abril de 2019.

 

Quer entender como anda a mobilidade da sua cidade? Essa é sua chance! No Webinar PlanMobs #2 vamos conversar sobre metodologias de pesquisas, formas criativas, colaborativas e simples para coletar dados e, com isso, elaborar um diagnóstico da mobilidade urbana, com foco em pequenas e médias cidades.

 

Inscreva-se agora, aqui. 

Convidadas

- Lara Caccia/WRI, especialista em desenvolvimento urbano do WRI Brasil, trabalha desde 2014 auxiliando as cidades na elaboração de seus Planos de Mobilidade Urbana

- Luma Cordeiro Costa/CNM, especialista em Trânsito e Mobilidade Urbana na CNM - Confederação Nacional de Municípios

 

Serviço

Webinar PlanMobs #2 

Quando: 28 de novembro de 2018

Horário de Brasília: das 13h às 14h30

Realização: Bike Anjo e UCB

Apoio: Itaú e iCS - Instituto Clima e Sociedade

Parceiro: Ministério das Cidades - Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana

 

IMPORTANTE:

O link para assistir o Webinar será enviado para os inscritos por e-mail antecipadamente e será feito pela plataforma do YouTube. Verifique a disponibilidade de acesso ao YouTube em sua organização (https://www.youtube.com)


Webinar PlanMobs #2

Webinar PlanMobs #2

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário