Agenda

SET
06
SET
09
Velo-City 2021: Lisboa, agora em setembro

Data: 06 a 09 de setembro de 2021
Cidade: Lisboa
Local: Lisboa
Organizador: Câmara de Lisboa, ECF e EMEL

Resumo: Maior conferência mundial de mobilidade ciclável será realizada na capital portuguesa, agora de 6 a 9 de setembro

 

Após uma inspiradora edição em Dublin (Irlanda), a cidade de Lisboa, em Portugal, será a anfitriã da Velo-city 2021. A conferência global estacava marcada para junho, mas em função da pandemia foi adiada para setembro próximo, entre os dias 6 e 9. O tema central é a diversidade, ou "Cycle Diversity".

 

Desde 1980, quando teve início a Velo-city, o evento tem desempenhado um papel valioso na promoção da bicicleta como meio de transporte sustentável e saudável para todos. A conferência é acompanhada de uma exposição com as últimas inovações e experiências que só se irá vivenciar mesmo os que montarem uma bike e saírem pedalando pelas ruas das cidades. Não deixe de participar das discussões e também das várias atividades programadas.   

 

A Velo-city 2021 abordará os seguintes temas: diversidade de bicicletas e mobilidade urbana; economia e turismo; reestruturação das cidades e a política; construção comunitária, co-criação e inclusão; e saúde e resiliência climática.

 

A organização desta edição da Velo-city está a cargo da Câmara de Lisboa, da Federação Europeia de Ciclistas (ECF) e da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL).

 

Mais informações, acesse aqui o site da Velo-city 2021.

 


Velo-City 2021: Lisboa, agora em setembro

Velo-city 2021, em Lisboa

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário