Como implantar ciclofaixas emergenciais "Corona"

Publicação da Cicloiguaçu com apoio da UCB traz orientação para a implantação de infraestruturas emergenciais de ciclomobilidade para adaptar as ruas no combate à pandemia da Covid-19

Capa da publicação

Capa da publicação: Cicloiguaçu e UCB

créditos: Reprodução

Autor: Cicloiguaçu (vários autores)*

Assunto: Cartilhas e Manuais

Abrangência: Brasil

Ano: 2020

Lançado em hoje (8) pela UCB , o guia "Infraestruturas Provisórias para a Mobilidade Ativa: Medidas de ciclomobilidade para adaptar as ruas no combate à Pandemia¨, é  uma iniciativa de ativistas da Associação Cicloiguaçu (Curitiba/PR) para atender às necessidades de mobilidade urbana durante a pandemia da Covid-19.


A publicação foi elaborada sob inspiração das várias iniciativas que começaram a circular em diversas cidades ao redor do mundo, com resposta à crise de saúde. Trata-se de um caderno técnico nacional com boas práticas das cidades brasileiras e internacionais, além de dar orientações práticas para implementações no desenho viário que contemplem pedestres e ciclistas.

A obra tem autoria coletiva de Henrique Jakobi Moreira, Joa~o Pedro Bazzo Vieira, Luiza Fernandes Dittert, Antonio Carlos de Mattos Miranda, Yasmim Breckenfeld Reck. Colaboraram também @s especialistas Danielle Hoppe, Débora Rocha, Jéssica Lima, Kelly Fernandes e Suzana Nogueira.

 

Faça o download
A publicação pode ser obtida (em formato pdf) no site da UCB ou aqui embaixo, no link do próprio Mobilize

Arquivos
Download
Como implantar "Ciclofaixas Corona"
Publicação da Cicloiguaçu com apoio da UCB traz orientação para a implantação de infraestruturas emergenciais de ciclomobilidade para adaptar as ruas no combate à pandemia da Covid-19

Outros Estudos

Ver todos os estudos

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário